O presidente municipal do PDT, Gustavo Feliciano, lançou nesta quarta-feira (17) a pré-candidatura do deputado federal Damião Feliciano (PDT) à Prefeitura de Campina Grande. Na hipótese de uma vitória do pedetista nas urnas, ele abriria uma vaga para a primeira suplente Ana Cláudia Vital do Rêgo (PODE), na Câmara Federal.

Segundo Gustavo, que é secretário estadual do Turismo e Desenvolvimento Econômico,   Damião tem seis mandatos de deputado e seria um nome que viria a somar, que consegue aglutinar e transitar muito bem em todos os campos..

“Um nome que até agora ninguém falou na eleição de prefeito. Porque ele abre uma vaga titular para Ana Claúdia Vital do Rêgo, que também é uma das postulantes, que assumiria o mandato de deputado federal. É uma maneira também de solucionar. O diálogo deve ser mantido, e nós temos muitas opções de pré-candidatos”, completou Gustavo, em entrevista ao programa RC Notícias, na Rádio Caturité FM.

Além de Damião, o presidente do PDT citou vários nomes que também são competitivos para disputar às eleições para prefeito de Campina Grande, da oposição local, a exemplo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Ana Cláudia Vital e o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), entre outros.

Por fim, Gustavo assinalou que o PDT vem sendo bastante procurado por eventuais  candidatos a vereador em Campina Grande, e a legenda vai lançar um grupo forte para disputar a proporcional. “Vários candidatos a vereadores tem procurado o partido, em vista de ter essa pauta mais voltada aos mais carentes e trabalhadores”, afirmou.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
04:27, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 30%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -