O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), retorna por volta das 18 horas de hoje a Campina Grande depois de participar como palestrante-convidado, do Smart City Business Brazil Congress & Expode, um congresso de gestão inovadora em São Paulo. Ainda hoje, o prefeito deve reunir seus secretários para avaliar os efeitos da Operação Famintos, deflagrada ontem na Rainha da Borborema e que resultou no afastamento de dois secretários – Paulo Diniz (Administração) e Iolanda Barbosa (Educação), que se apresentou à Polícia Federal pela manhã e passou por audiência de custódia na tarde de hoje.

Iolanda, aliás, também viajou a São Paulo com Romero para participar do mesmo evento.

“Estamos todos de sobreaviso para o caso de haver uma reunião com o prefeito, mas ainda não tem nada certo. Só uma expectativa”, disse um dos secretários de Romero.

A Operação Famintos apura irregularidades nas verbas referentes à merenda escolar e foi realizada pela PF junto com a Controladoria Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal com o objetivo de combater fraudes em licitações, superfaturamento de contratos administrativos, corrupção e organização criminosa.

Com informações do Parlamento PB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
18:26, 27/05/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 66 %
Pressure 1014 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -