O senador José Maranhão (MDB), 85 anos, disse, nesta sexta-feira (26), que teria fôlego para fazer uma viagem à lua. A declaração foi em resposta a possibilidade questionada pela imprensa paraibana sobre disputar mais uma eleição, em 2020 para Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Fôlego eu tenho até para fazer uma viagem à lua”, brincou.

“O futuro a Deus pertence, sou muito espiritualista, não posso aqui dizer se tenho ou não fôlego, mas posso dizer que condições de cidadania e partidária nós temos, até mais que muitos que chegaram ao poder sem saber como”, afirmou.

Maranhão foi novamente reconduzido à presidência do MDB da Paraíba, em convenção estadual do partido, na sede do partido, na manhã de hoje.

Maranhão condena declarações de Bolsonaro

O emedebista criticou as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra nordestinos, na semana passada. Na oportunidade, o mandatário se referiu aos governadores do Nordeste por ‘paraíba’, termo pejorativo usado, especialmente, por cariocas a nordestinos.

“Ele foi muito infeliz. Evidentemente não se pode admitir que o presidente da República tenha sobre os nordestinos uma opinião negativa, até porque o Nordeste é a parte mais importante de toda federação nacional. Aqui tem gerado muitos projetos de desenvolvimento, as maiores lideranças de expressão começaram no Nordeste e tem sido acatada por todas lideranças nacionais”, avaliou.

MaisPB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
19:46, 27/05/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 81 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 38 Km/h
Clouds Clouds: 65%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -