Foi lançado o edital do processo seletivo para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), na Paraíba. As inscrições poderão ser feitas no site do PBTec, a partir deste sábado (27) até o dia 1º de agosto.

Os professores convocados receberão bolsas de remuneração com pagamentos de hora/aula que variam de R$ 35 a R$50, dependendo do nível de formação.

A relação de inscritos será divulgada já no dia 2 de agosto. O resultado preliminar da avaliação curricular será exposto no dia 9 de agosto. Os candidatos poderão interpor recursos no dia 12 de julho.

O resultado da interposição de recurso e o resultado final do processo seletivo serão divulgados já no dia 16 de agosto.

Todas as informações sobre a seleção de professores para o PRONATEC na Paraíba estão disponíveis no edital publicado na edição deste dia 27 do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 8, e no site do PBTec.

O PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de Cursos Técnicos de Nível Médio e de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para trabalhadores e estudantes, visando a expansão da Educação Profissional e Tecnológica no Estado.

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
23:57, 24/07/2024
temperature icon 17°C
céu limpo
Humidity 96 %
Pressure 1020 mb
Wind 11 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 30 Km/h
Clouds Clouds: 7%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:25
- Anúncio -
- Anúncio -