O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) postou um vídeo nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29), onde declara que o orçamento da capital paraibana é grande e que o PSB teria quadros para administrá-lo, da mesma forma que ele o fez enquanto prefeito da Capital, gerindo valores bem menores do que os atuais.

“O que João Pessoa quer e precisa é de um modelo, uma forma de governar. Porque João Pessoa, ela é muito maior, vou colocar entre aspas, do que o próprio Estado, João Pessoa tem um orçamento de cerca de R$ 2,8 bilhões, na época em que governei a Capital eram somente R$ 600 milhões. Nesse sentido o PSB vai participar das eleições, não sabemos ainda o candidato, mas vai participar. Levando essa mensagem de recuperação de um modelo de gestão pública” ratificou.

O ex-governador se colocou ainda como uma das opções do partido para a eleição para a PMJP em 2020.

“Esse modelo de perceber que nós podemos ser muito mais do que somos e a realidade nos impõe, é que eu acho que João Pessoa precisa e o PSB tem condições e tem quadros, eu sou apenas mais um quadro nesse partido” disse.

CONFIRA:

Com informações do Blog do Ninja

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
21:50, 19/07/2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 89 %
Pressure 1020 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 77%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -