A Câmara de Campina Grande convocou 11 aprovados no concurso público do órgão. A posse deles foi agendada para às 9h desta quarta-feira (31), no Salão Nobre da CMCG. No total, foram aprovados 37 candidatos.

Os 11 convocados preencherão os cargos de agente de apoio geral legislativo, agente legislativo, vigia, assessor técnico legislativo I, recepcionista, técnico em manutenção de computador e técnico legislativo I.

O edital do concurso da Câmara de Campina Grande foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. A prova escrita foi aplicada em janeiro deste ano e as demais etapas obedeceram as datas estabelecidas no cronograma. Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40.

Todo o concurso foi organizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Novas convocações, de acordo com informações da presidente Ivonete Ludgério (PSD), deverão acontecer nos próximos meses. A vereadora explicou que essa primeira convocação é para atender uma necessidade urgente, mas os demais aprovados serão convocados ainda esse ano.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
19:50, 27/05/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 81 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 38 Km/h
Clouds Clouds: 65%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -