A procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, participa nesta quarta-feira (31), da solenidade de abertura do 13º Fórum Brasileiro de Segurança Pública do Brasil que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, às 19 horas. Além da chefe do MPF, o ex-ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann e o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) também estão presentes na programação do evento.  O governador João Azevêdo também participará da abertura do evento.

A informação foi confirmada pela assessoria de secretaria de Segurança ao Portal MaisPB. O ex-ministro participa de duas palestras, na quinta-feira (1), às 14h, ele fala sobre a redução dos homicídios no Brasil ao lado do Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco Bezerra Nunes e a professora da Universidade Federal do ABC, Camila Nunes Dias.

Na sexta-feira (2), às 14h, Jungmann palestra sobre as perspectivas da implementação do Sistema Único de Segurança Pública.

Já Marcelo Freixo, participa da mesa sobre milícias e as dinâmicas territoriais de sua atuação ao lado da antropóloga Alba Zaluar, Claudio Ferraz e Aiala Couto, na quinta-feira (1), às 14h. Na sexta-feira (2), às 14h, o deputado palestra sobre Mobilização Nacional em Defesa da Vida com Carlos Alberto de Souza Junior, Ana Letícia Lins e o professor da Universidade de São Paulo, Luis Galeão.

MaisPB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
20:41, 19/05/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 54%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -