Um incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira (8), Central Integrada de Aulas (CIA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. O caso foi notificado por volta 18h40. O fogo destruiu completamente uma barrada de lanches que fica por trás do prédio da CIA. Uma comerciante dona do local ficou ferida. A suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás de cozinha.

O Corpo de Bombeiros de Campina Grande confirmou a solicitação do incêndio. O incêndio foi apagado por completo por volta das 19h20. Uma comerciante que trabalha na barraca atingida teve um ferimento na perna e queimaduras no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer ela.

O médico socorrista disse em entrevista que, apesar do ferimento, a comerciante estava bem e consciente. Ele deve ser encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande apenas para ser medicada.

Uma professora disse que estava passando ao lado da barraca quando escutou uma explosão e já percebeu as chamas. Ela disse que a comerciante foi retirada do local pelo teto da barraca com a ajuda de um rapaz. “Ele salvou a vida dela”, disse a professora Vânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros será necessária uma perícia para confirmar o que provocou o incêndio, mas a principal suspeita é de que ele tenha ocorrido por causa de um vazamento de gás da cozinha.

A assessoria de imprensa da UEPB informou que a reitoria da instituição já tomou conhecimento do caso, que está apurando as informações e que deve divulgar uma nota ainda nesta quinta-feira. (G1)

https://www.instagram.com/p/B06z-4rnOBz/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
00:33, 19/07/2024
temperature icon 19°C
algumas nuvens
Humidity 97 %
Pressure 1020 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 21%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -