A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem envolvido num assassinato e desvendou a motivação do crime. O homicídio ocorreu na noite da quarta-feira (07/08) e um dos acusados foi preso na tarde desta quinta-feira (08).
A vítima foi José Lucivânio Epifânio de Oliveira, que era agricultor. Lúcio, como era conhecido, foi assassinado em casa com pauladas na cabeça e costas no sítio Olho D’água, em Olivedos, no Curimataú.
Ele morava sozinho e não tinha inimigos.
Havia sinais de consumo excessivo de bebida alcoólica na residência.
Policiais da 12ªDSPC/Esperança, coordenados pela delegada Socorro Silva, diligenciaram, encontraram no local do crime documentos em nome de Giliard Pinheiro dos Santos e descobriram que ele frequentava a casa de Lúcio onde dormia de favor.
Ainda em diligências, os PCs localizaram Giliard dormindo na residência de seus familiares com as roupas sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a PC, “quando de seu interrogatório, o conduzido indicou um segundo envolvido no crime, um primo da vítima, de nome Edson da Silva Santos, vulgo ‘Etinho’ ou ‘cocão de Olivedos’”.
Giliard apontou “Etinho” como sendo a pessoa que desferiu os golpes contra a vítima.
“Ainda segundo o preso, o crime foi motivada pelo estado de embriaguez dos envolvidos, associado a um desentendimento anterior por questões familiares entre a vítima e o acusado Edson”, acrescentou a polícia.
O preso foi encaminhado à cadeia pública de Soledade.
Edson da Silva Santos se encontra foragido, mas contra ele existe um mandado de prisão por outros crimes. (Renato Diniz)
Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
14:59, 20/05/2024
temperature icon 31°C
algumas nuvens
Humidity 39 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -