O empresário Artur Bolinha, presidente da CDL de Campina Grande, participou no ultimo sábado (17), da campanha nacional de filiação da legenda PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Na Paraíba, o evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa. Participaram mais de 50 cidades do acontecimento, que lotou o auditório do hotel.

Durante discurso, o deputado federal, Julian Lemos, presidente Estadual do PSL, afirmou que a legenda vai entrar na disputa municipal nas principais cidades do Estado e que Campina Grande contará com um candidato forte. “Somos o partido do atual presidente da República. Teremos um fundo partidário decente para trabalhar, contaremos com tempo de TV e coragem para defender nossas propostas. Vamos eleger o prefeito de João Pessoa e de Campina Grande”, destacou.

Na mesa diretora do evento, foi composta pelo o empresário Artur Bolinha, que confirmou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. O conceituado empresário, promete focar a sua pré-candidatura no crescimento econômico sustentável da Rainha da Borborema.

Assessoria

 

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
21:35, 23/05/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 92 %
Pressure 1016 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 94%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -