Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter assassinado o próprio pai, um auxiliar de lavanderia de 36 anos, em Toritama, no Agreste de Pernambuco, para defender a mãe. A vítima morreu na quarta-feira (21) no Hospital da Restauração, no Recife, onde deu entrada em estado grave depois de ser ferido a marteladas. A agressão aconteceu na segunda-feira (19).

De acordo com testemunhas, o auxiliar de lavanderia chegou em casa embriagado e agrediu a esposa. O adolescente, filho do casal, presenciou a violência e, na tentativa de afastá-lo, golpeou o pai com um martelo na região da cabeça. Ferido, o homem foi socorrido no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, onde recebeu os primeiro socorros. Por conta da gravidade do quadro, a vítima precisou ser transferida para uma unidade de maior complexidade.

Depois da agressão, o adolescente foi apreendido e levado à delegacia da cidade, que vai ficar responsável pela apuração do caso. O corpo do auxiliar de lavanderia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife para a realização de exames tanatoscópicos. Um irmão da vítima, que está no Recife para providenciar a liberação do corpo, afirmou que a família está abalada e preocupada com o estado emocional do garoto.

OP9

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
21:19, 19/05/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 54%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -