Reprodução

A vereadora Helena Holanda revelou um pedido feito por idosas que o acesso de deficientes fosse restringido na orla do Cabo Branco. Segundo ela, as mulheres não estavam aprovando a realização do projeto Praia Cidadão, que atende pessoas com necessidades especiais.

Em declarações ao portal ”Click PB’‘, Helena revelou como o grupo se dirigiu querendo que a solicitação fosse atendida.

“As idosas me procuraram, em tom de intimação, para que eu mudasse o local do projeto porque estava incomodando, segundo elas, as pessoas ilustres que residem no local, ainda tiveram a ousadia de dizer essa aberração. Eu não respondi à altura porque são pessoas idosas e eu devo receber as demandas e executar se puder e achar necessário. Essa eu jamais executarei. Pelo contrário, o projeto vai permanecer lá e será ampliado”, declarou.

Ela ainda reiterou que o projeto irá crescer ainda mais, buscando abranger ainda mais pessoas que possuem algum tipo de exclusão social.

 “Esse programa traz muitos benefícios às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Elas passam a aproveitar o fim de semana de uma forma mais saudável e depois disso, aí que será ampliado mesmo”, completou.

*Com informações do portal Click PB.

LEIA MAIS

PF confirma prisão de vereador mais votado em Campina na segunda fase da Operação Famintos

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
21:40, 19/07/2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 89 %
Pressure 1020 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 77%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -