A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, suspeito de receptação, em Mamanguape e recuperou mercadorias furtadas de um shopping de João Pessoa nesta terça-feira (26).

A PRF efetuava ações de fiscalização em Mamanguape, na BR-101, quando abordaram um veículo Ford KA. Durante a inspeção, foram localizadas 20 camisas de marca ainda com etiqueta da loja. A mercadoria é avaliada em R$2.745,00. Foi solicitado para o condutor, um homem de 47 anos, a nota fiscal da mercadoria, mas ele disse não possuir e informou que havia comprado em um camelô no Centro de João Pessoa, por R$ 800.

Em seguida, os policiais entraram em contato com a loja de roupas que constava na etiqueta, localizada em um shopping no bairro de Mangabeira. O gerente informou que o estabelecimento havia sido furtado e que as mercadorias eram semelhantes às que haviam sido levadas.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia judiciária com a mercadoria recuperada. O homem poderá responder criminalmente por receptação.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
01:19, 28/04/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1012 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 21 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -