Segundo Silvana, o blogueiro Rivanildo Camilo Diniz, não tinha credenciamento para atuar na transmissão do evento — Reprodução / Nova Tv Web

Após um blogueiro de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, acusar Prefeitura de ter tentado impedir seu trabalho na transmissão de um show no último sábado (24), a secretária municipal de Planejamento, Turismo e Meio Ambiente, Silvana Ramos, negou o fato e disse que o profissional “mente copiosamente”.

Segundo Silvana, o blogueiro Rivanildo Camilo Diniz, não tinha credenciamento para atuar na transmissão do evento, que contava com uma empresa contratada para fazer a mídia.

“Ele mente copiosamente, em momento nenhum ele foi expulso, e poderia ter sido. Ele não poderia ter invadido um espaço privado para a imprensa. Ele não poderia ter atrapalhado as cenas, como ele atrapalhou, passando na frente das câmeras e, no entanto, a gente fez vista grossa”, declarou a secretária ao Blog do Márcio Rangel.

Ela também negou que os seguranças da festa tenham usado a força para tirar o blogueiro do evento. “Não houve expulsão, o que houve foi uma informação: você não pode adentrar no palco porque o palco está reservado apenas para os artistas e consequentemente para alguma autoridade aqui da cidade. Fora isso, precisa que Aninha — que sou eu — seja comunicada para fazer a liberação mediante o que a produção disser”, disse.

Redação

 

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:45, 20/05/2024
temperature icon 30°C
nuvens dispersas
Humidity 41 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 18 Km/h
Clouds Clouds: 26%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -