Morreu aos 88 anos o padre Raymundo Honório Rolim, na noite dessa sexta-feira (4). Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em João Pessoa e teve morte confirmada às 23h de ontem. De acordo com informações de familiares, há alguns dias Padre Raymundo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) convalescendo de problemas de saúde, e nesta sexta-feira seu quadro clínico se agravou, e ele não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações do pároco da Matriz Nossa Senhora de Fátima, Antônio Neto, o corpo de Padre Raymundo será velado na Catedral Nossa Senhora da Piedade a partir das 10h deste sábado, às 16h será realizado a missa, e em seguida o cortejo fúnebre irá para a Matriz de Fátima onde ocorrerá o sepultamento.
O padre Raymundo nasceu no Sítio Vale Verde, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, no dia 18 de novembro de 1930. Ele atuou como seminarista no Seminário Arquidiocesano da Paraíba, na Capital. Foi ordenado padre no dia 6 de dezembro de 1959, na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras.
Ele teve 24 anos de sacerdócio e renunciou em 2007 ao cargo de administrador da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Cajazeiras. Levou a Renovação Carismática Católica (RCC) ao local. O padre Raymundo também foi o fundador da Comunidade Católica Siloé.
Com informações do Click PB