Um homem acusado de estuprar uma cadela no bairro Portal Sudoeste em Campina Grande teve a fachada do muro onde reside pichada pelos moradores da localidade. Revoltados com o ocorrido, a população escreveu frases na parede em ataque ao homem de 30 anos que foi denunciado neste domingo.
Entenda o caso:
Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada pela polícia de Campina Grande na noite deste domingo (06) no bairro Portal Sudoeste. Uma dona de casa acionou o Batalhão Ambiental da Polícia Militar para denunciar seu próprio vizinho, que segundo ela, teria sequestrado sua cadela e praticado relações sexuais com o animal dentro do apartamento onde ele mora.
O caso foi denunciado por uma bombeira civil, de 37 anos, que é a proprietária do animal. Ela contou que sua cadela estava presa, e seu vizinho, um homem de 30, teria a levado para dentro do seu apartamento, onde praticou o ato. “Ele levou a cachorra para dentro do apartamento, ligou o som com o volume alto e praticou sexo com a cadela dentro do banheiro. Essa não foi a primeira vez que ele fez isso, em junho deste ano, já havia acontecido isso e o próprio filho dele havia flagrado o ato” comentou a vítima, em depoimento na Central de Polícia Civil de Campina Grande.
O acusado foi detido e encaminhado para delegacia, ele prestou depoimento e negou as acusações. O homem vai responder sobre as acusações em liberdade.