Questionada nesta quarta-feira (09) sobre as consequências que deverão chegar ao Governo do Estado após a deflagração da 5ª fase da Operação Calvário, a deputada estadual Cida Ramos considera que o próprio governador é quem deverá encaminhar alguma providência. “É uma deliberação do governo, que age de acordo com os objetivos da gestão. Se tem investigação, cabe ao governo avaliar e tomar a decisão”, declarou.

Ela ressaltou ainda que cabe ao governador avaliar a situação e tomar uma decisão. Nesta quarta-feira (09) o secretário executivo do Turismo, Ivan Burity, foi preso por determinação judicial. Já o secretário de Educação, Aléssio Trindade, foi alvo de um mandado de buscas e apreensão.

Cida defendeu ainda que a Justiça seja feita, que não sejam feitas condenações precipitadas. Ela declarou que “investigar é uma etapa, ninguém pode ser condenado a priori. Continuo com a mesma tese que sempre defendi: defendo o estado democrático de direito. Que a Justiça possa fazer o seu papel e as pessoas se defenderem. Quem tiver responsabilidade, vai responder por isso”.

Com informações do Click PB

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
07:36, 17/12/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 66 %
Pressure 1016 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 28 Km/h
Clouds Clouds: 94%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:06
Sunset Sunset: 17:38
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -