Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Até a última atualização desta reportagem, uma morte havia sido confirmada e duas pessoas haviam sido resgatadas com vida, mas o total de vítimas não tinha sido contabilizado.
Testemunhas relatam que viram moradores dentro do edifício no momento do desabamento. Logo após a construção ruir, pessoas foram vistas correndo para longe do condomínio.
Segundo moradores do bairro, o prédio tinha seis andares, mais a cobertura. Transeuntes que passavam pelo local no momento desabamento tiveram ferimentos e foram encaminhados para clínicas próximas ao prédio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao menos duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local.
O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências. Segundo os bombeiros, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.
Veja imagens registradas no local:
Com informações do G1