Um adolescente foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro José Américo, em João Pessoa. Testemunhas afirmaram que a casa onde o jovem dormia foi invadida por três homens armados.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, na Comunidade Laranjeiras. Reginaldo Melo, 16 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros, conforme o número de capsulas encontradas por policiais no local.
A mãe da vítima dormia na mesma casa e ouviu quando os homens entraram no local. “Eles invadiram e atiraram no meu filho. Não estavam encapuzados, apenas com bonés”, disse.
A Polícia ainda acredita que o crime possua relação com o assassinato da noite da última quarta-feira (30), na mesma comunidade. Criminosos arrombaram o portão da vila onde morava José Augusto Silva do Nascimento, 30 anos, por volta de 22h30. O homem tentou fugir e se esconder dentro de casa, mas foi assassinado com mais de 20 tiros dentro de um banheiro, conforme a Polícia Civil. Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em um carro.
Para as polícia, disputa entre facções rivais podem ter motivado os crimes nesta semana. Ninguém foi preso.
Últimas Noticias
Adolescente de 16 anos é morto em confronto de facções em João Pessoa/PB
Por
Márcio Rangel