Um dos dois homens que trocaram tiros com a polícia durante perseguição na noite desta sexta-feira (14) na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Novo Cruzeiro, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no ínicio da manhã deste sábado, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O homem, identificado como Erickson Edimar Brito de Sousa, de 44 anos, foi alvejado enquanto fugia da guarnição da Polícia Militar que fazia rondas na área. Após efetuar dois disparos contra a viatura, os policiais revidaram, atingindo o suspeito. O outro acusado, que conduzia a moto, também ficou ferido, tentando ainda tentado fugir do local, porém, caindo poucos metros à frente.

Segundo informações da Polícia Civil, Erickson respondia pelos crimes de homicídio, roubo e furto. O homem estava foragido desde o dia 07 de fevereiro de 2020. Já o sobrevivente, identificado como Pablo Silva Costa, de 29 anos, responde processos por porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e formação de quadrilha.

Com os acusados foram apreendidos: um revólver calibre 38; cinco munições, sendo 3 ainda intactas; uma moto utilizada na ação além de uma quantia de R$ 399 em espécie.

Por Pedro Pereira

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
07:31, 30/04/2025
temperature icon 22°C
nuvens dispersas
Humidity 83 %
Pressure 1014 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 46%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:18
Anúncio
Anúncio
Anúncio