Com a presidente Michele Ramalho, da FPF, em viagem ao Rio de Janeiro para Assembleia Geral da CBF, nesta segunda-feira (16), coube ao diretor executivo Otamar Almeida assinar o documento que anunciou o posicionamento oficial da entidade sobre o prosseguimento do Paraibano 2020 diante da pandemia do coronavírus.
E a bola seguirá rolando. Pelo menos até a próxima quarta-feira (18), para quando estão marcadas duas partidas: Botafogo-PB x Sousa, em João Pessoa, e Sport Lagoa Seca x Nacional de Patos, em Campina Grande.
Os dois jogos, porém, serão realizados respectivamente com Almeidão e Amigão fechados ao público.
Ainda conforme o Ofício 016/2020, da Federação, os representantes dos 10 clubes da primeira divisão estadual deverão se reunir com a cúpula da entidade na quinta-feira (19), às 15h, na sede da instituição, em João Pessoa.
A pauta é justamente a deliberação sobre paralisação ou não do campeonato, que está na reta final da fase classificatória.
A intenção da FPF também é tentar agendar uma outra reunião, para sexta (20), com o Governo do Estado e a Secretaria estadual de Juventude, Esporte e Lazer.
Com Paraíba Online












