Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
O secretário de saúde do município de Campina Grande, Filipe Reul, falou nesta sexta-feira(1) que pediu autorização ao governo do estado da Paraíba para que lojas de tecido, artigos de costura e aviamento, que são conhecidos como armarinhos, sejam reabertas na cidade.
Felipe destacou, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, que o objetivo é possibilitar a venda de material para a confecção de máscaras contra o novo coronavírus.
– Foi uma das discussões que tivemos com o governo do estado e, no dia de ontem, com o secretário Geraldo sobre a possível flexibilização de alguns segmentos da economia que entendemos ser fundamentais, a exemplo de lojas de tecidos e aviamentos. Considerando que a população vem procurando de forma intensa a produção de máscaras para se proteger. Entendemos que esse segmento de tecidos e aviamentos devem ser reabertos para que forneçam os insumos, as pessoas possam produzir e adquirir suas máscaras neste momento de pandemia- disse.
Além disso, a Prefeitura Municipal de Campina Grande deseja a reabertura de lojas que vendem peças para automóveis na cidade.
Com Paraíba Online