Foto: Codecom/CG
O secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha, comentou em entrevista concedida à Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (15), sobre as eleições municipais de 2020.
Renato, que é membro da executiva estadual do PSC, disse que o partido pretende participar da chapa majoritária, que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande.
– Claro que o PSC, com a densidade eleitoral que tem e pelo trabalho aqui na cidade, pretende participar da chapa majoritária. Estamos no aguardo do chamamento do prefeito Romero Rodrigues e do ex-senador Cássio Cunha Lima, para que possamos discutir um nome para participar desta chapa majoritária – disse.
No ensejo, Gadelha comentou sobre os possíveis pré-candidatos Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB), destacando que o nome que for escolhido para a sucessão municipal contará com o apoio do PSC.
– Qualquer um dos dois será bem-vindo. Estamos esperando por aquele que some mais e o ungido a candidato terá o apoio total do PSC. Agora, outros nomes foram ventilados como o de Pedro Cunha Lima e Dalton Gadelha. Estes nomes estão mais afeitos a uma provável conciliação – concluiu.
Com Paraíba Online