A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, que fez o requerimento para o voto de repúdio ao cantor e compositor paraibano Chico César, por conta da letra da música ”Bolsominions são demônios”, quer que o artista peça desculpas por ter ofendido as religiões. “Tem que rasgar essa música tenebrosa”, afirmou. A aprovação do voto aconteceu nesta quinta-feira (13), durante uma sessão virtual.
Eliza diz que voto de repúdio representa uma resposta a um ato totalmente grosseiro de um artista. “Muita gente gosta dele. Um artista paraibano, de se despontar nacionalmente, internacionalmente, e vem de uma forma grosseira, de uma forma ofensiva, desrespeitar o povo brasileiro. Porque 57 milhões de pessoas votaram no presidente Bolsonaro. E ele dizer que 57 milhões de pessoas são demônios, que vem direto do inferninho, que vão para os cultos, brincar de amigo oculto com Satan nos condomínios… Isso é um escárnio, um absurdo”.
Para a vereadora, Chico César desrespeitou as religiões. “Quem vai para cultos? Quem é evangélico, quem vai para igreja católica cultuar a Deus, cultuar os santos, quem é de matriz africana também vai cultuar”, afirmou, acrescentando que é necessário um pedido de desculpas. “Ele tem que rasgar a música tenebrosa. E você sabe muito bem que uma pessoa como ele diz qualquer coisa conosco e a gente tem que ficar calado?”, afirmou ao ClickPB.
Ainda comentou que quando fala algo é criticada. “E quando a gente fala algo, como Siqueira Jr. foi condenado a pagar R$ 300 milhões porque criticou uma travesti que se vestiu de jesus e vilipendiou a figura de Jesus na Parada Gay. E aí e a gente não pode se indignar, a gente não pode se defender? Nós somos brasileiros, pagamos nossos impostos e queremos respeito”, finalizou.
Com Click PB