Polícia captura homem acusado de oferecer lanches para violentar crianças em Sertãozinho/PB

Por Redação
1 min. leitura
Foto: Reprodução

A delegacia da oitava seccional nas cidades de Belém e Pipirituba, deu cumprimento a um mandado de prisão neste domingo (21), o alvo do mandado é um homem de 42 anos, que é suspeito de ter cometido crimes de pedofilia, o caso teria acontecido na cidade de Sertãozinho no Sertão do estado, mas o suspeito foi localizado e preso em Jacaraú, na Zona da Mata da Paraíba.

Segundo informações do delegado seccional da 8ª DSPC, Felipe Castellar, o crime ocorreu na cidade de Sertãozinho e a polícia soube dos fatos no último mês de agosto. “O suspeito, aproveitando-se da inocência e ingenuidade de três meninos de 9 a 11 anos, atraiu os mesmos para sua residência oferecendo dinheiro e lanches e convidando para jogarem em seu celular. A partir daí ele acariciava as partes íntimas deles, praticando atos libidinosos com as crianças”, detalhou o delegado.

O suspeito confessou os crimes e afirmou que apenas brincava com as crianças, ele foi autuado e levado pela Polícia Civil para o Presídio Regional de Guarabira.

Com Redação

Compartilhe este artigo