
Um crime com requintes de crueldades foi registrado por da primeira hora deste domingo (25), na Rua Luís Lucélio Ferreira, no bairro Gato Preto na cidade de Sousa, tendo como vítima o jovem Luan Divisson Alves Fernandes de 20 anos.
Segundo informações, a vítima estava caminhando a pé, quando foi perseguida por duas pessoas não identificadas em uma moto de cor vermelha, que passaram a efetuarem tiros, onde a vítima tentando fugir e mesmo ferido pelos tiros correu por mais de 200 metros.
A vítima não mais resistindo veio a cair na calçada de uma residência, onde possivelmente foram efetuados outros tiros, além de pedradas e pauladas que deformaram completamente a sua cabeça e face, ficando irreconhecível.
Na fuga os assassinos deixaram a moto usada no crime e segundo informações, um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, após investigações que levaram a localização do proprietário da motocicleta, que revelou a polícia que havia emprestado a moto a um possível suspeito momentos antes do crime, sendo encontradas no local as suas sandálias que levou a sua identificação.
De acordo ainda com informações, Luan Devisson, havia se envolvido em uma confusão na última quinta-feira (22), por conta de uma suposta cobrança de uma venda de maconha, no valor de R$ 200,00, feita por sua pessoa contra outro jovem, fato este que terminou na delegacia de Polícia Civil pelo crime de ameaça.
A Polícia Militar isolou o local e passou a realizar diligências com intuito de localizar os suspeitos mais sem êxito. Após os procedimentos necessários a moto apreendida foi levada à delegacia de Polícia Civil, já o corpo da vítima foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para ser realizado o exame cadavérico.
Com Sertão Informado