
De volta ao time do Campinense depois de um período afastado por conta de lesão, o lateral-direito Alex Murici quer a Raposa com uma nova cara já na partida do próximo sábado (21), diante do Afogados, fora de casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador raposeiro assegurou que, mesmo com o pouco tempo de trabalho, já é possível que o time assimile o estilo de jogo do novo treinador, Luciano Silva, que chegou ao clube na última segunda-feira (16).
“Acho que todo treinador que chega a uma equipe já tem uma ideia da cara que quer dar ao time. Mesmo com pouco tempo de trabalho, acho que já estamos pegando o que o professor vem pedindo, e nosso time tem que entrar em campo com uma cara diferente neste jogo de sábado. A gente precisa ir buscar a vitória e consequentemente a classificação, mas para isso temos que jogar de forma diferente dos últimos jogos”, disse o lateral raposeiro.
Com o sétimo treinador somente nesta temporada, o Campinense segue se preparando para a disputa da 13ª e penúltima rodada da primeira fase da Série D. O Rubro-Negro, agora sob comando de Luciano Silva, volta a campo no sábado (21), fora de casa, contra o Afogados, no Estádio Vianão. A Raposa precisa de uma vitória para seguir no grupo de classificação para a próxima fase da competição nacional, ou de tropeços de Globo FC e Atlético-PB.
Atualmente, o Campinense aparece na quarta colocação da chave, com 14 pontos conquistados, à frente do Globo FC apenas nos critérios de desempate. O confronto deste fim de semana, com o Afogados, está marcado para começar a partir das 19h.
Com Globo Esporte/PB