Com 3 meses de salários atrasados, funcionários da Panorâmica FM ameaçam greve geral; diretoria silencia

Por Redação
2 min. leitura
Com 3 meses de salários atrasados, funcionários da Panorâmica FM ameaçam greve geral – Foto: Reprodução

Colaboradores da Rádio Panorâmica FM, de Campina Grande, no Agreste paraibano, alegam estarem há mais de três meses sem receber seus salários e também o décimo terceiro. De acordo com trabalhadores do popular veículo de comunicação campinense, não há sequer previsão do pagamento destes valores.

De acordo com um denunciante, uma onda de revolta e indignação ronda entre os funcionários, que já articulam uma greve geral para os próximos dias em caso de não pagamento de seus direitos.

A Associação Campinense de Imprensa (ACI) e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba informaram, através de seus representantes locais, que até o momento nenhum funcionário do local os havia procurado ou denunciado qualquer irregularidade. O presidente da ACI, o jornalista Antônio Nunes, afirmou que a associação pode até cobrar a emissora, entretanto, sem nenhum respaldo político.

A Rádio Panorâmica FM pertence ao deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano. Atualmente a emissora é administrada pelo filho do casal de médicos e ex-secretário de estado, Renato Feliciano.

Em contato com a reportagem do Blog, Renato Feliciano negou o atraso nos salários dos colaboradores da Rádio Panorâmica FM.

Com Redação

Compartilhe este artigo