Dois homens foram presos, entre a segunda-feira (25) e as primeiras horas desta terça-feira (26) suspeitos de violência contra a mulher, em João Pessoa. Os dois já tinham histórico de agressão contra mulheres.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu por volta das 22h de segunda-feira, no município de Bayeux. A denúncia foi feita pela vítima, uma adolescente de 17 anos, que teria sido espancada pelo companheiro, um homem de 21 anos.
Os dois mantinham o relacionamento há cerca de um ano de 10 meses. O suspeito já havia sido denunciado pelo crime de agressão, por outra mulher, com quem também teve um relacionamento. Ele está detido na Central de Polícia Civil e aguarda pela audiência de custódia.
O outro homem preso suspeito de violência contra a mulher foi um mecânico, de 43 anos, que estaria embriagado e teria agredido a esposa, de 37 anos. Segundo o relato da vítima à polícia, eles tinham 20 anos de casados e o filho do casal, de 13 anos, tentou impedir a agressão do pai contra a mãe.
A vítima também informou que, para proteger-se e proteger o filho, atingiu o marido nas costas com uma barra de ferro. O homem já havia agredido a mulher, mas não havia sido denunciado. A vítima solicitou uma medida protetiva contra ele, que está preso.
Com G1/PB