Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria realizado assaltos em Natal, no Rio Grande do Norte.

A equipe policial deu ordem de parada ao veículo Hyundai HB20 na BR 101, próximo à Unidade Operacional de Mamanguape. O condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, a equipe conseguiu abordar o veículo em uma rua na lateral da rodovia, zona urbana de Mamanguape. Durante a fiscalização, os policiais perceberam um volume na cintura do condutor. Após revista pessoal, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições na cintura do homem de 30 anos.

Os policiais prosseguiram com as buscas no veículo e encontraram outro revólver calibre 32 com seis munições no porta-luvas. Foram encontradas mais sete munições de calibre 32 e duas munições de calibre 38 no assoalho do banco dianteiro e no banco traseiro do automóvel, além de quatro aparelhos celulares seminovos.

Foto: Reprodução

Os dois passageiros do veículo, de 34 e 20 anos, confirmaram que o grupo realizou assaltos a pessoas nas proximidades de um shopping na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Após a prisão do grupo, a equipe policial recebeu a ligação de um dos celulares encontrados no veículo. A vítima, proprietária do telefone, confirmou o roubo e informou que estava em uma delegacia da Polícia Civil registrando o boletim de ocorrência. Informou aos policiais as características dos assaltantes e do automóvel, que eram semelhantes ao veículo abordado.

O condutor já possui antecedentes criminais por homicídio. Os três homens foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e deverão responder pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e roubo.

Com Assessoria PRF

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
08:57, 29/03/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 64 %
Pressure 1015 MB
Wind 25 Km/h
Wind Gust Velocidade do vento: 31 Km/h
Clouds Nuvens: 66%
Visibility Visibilidade: 0 km
Sunrise Nascer do sol: 05:28
Sunset Pôr do sol: 17:32
- Anúncio -