
O vereador campinense Alexandre Pereira (PSD) utilizou do plenário da Câmara Municipal de Campina Grande em Sessão especial realizada na manhã desta quarta-feira (19), para alegar que é “negacionista” e que, quem desejar, pode assumir o seu local na fila da vacinação contra a Covid-19 na cidade.
Alegando ser “da turma da Ivermectina e da cloroquina”, Alexandre afirmou que não irá se submeter a nenhum tipo de testagem de detecção do novo coronavírus, pondo, assim, a vida de todos os colegas de parlamento e funcionários da Casa de Félix Araújo em risco.

De acordo com o último boletim epidemiológico, a cidade possui, atualmente, 29.717 casos confirmados com 770 óbitos pela doença. 67% dos leitos de UTI estão, neste momento ocupados. Dos 129 cidadãos internados, mais de 75% correspondem a faixa etária entre
Por estar em bandeira laranja na 25ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba, a Rainha da Borborema deve enrijecer as suas medidas de enfrentamento pandêmico, como diminuição nos horários de funcionamento de bares e restaurantes e outros comércios de bens e serviços.
Veja a fala do parlamentar:
Com Redação