Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto acabou resultando na morte de um homem, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Jardim Quarenta, Zona Sul de Campina Grande/PB.

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu quando, uma família foi surpreendida por três homens em um carro, quando chegavam em sua residência.

Logo após a abordagem, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra uma das vítimas de 53 anos, com isso, o filho da vítima reagiu e iniciou uma luta corporal com o suspeito.

Durante a briga, o rapaz conseguiu desarmar o bandido que foi atingido com disparos, ele e a vítima foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a unidade hospitalar, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu, já a vítima de 53 anos, sofreu disparos na região do tórax e passou por cirurgia.

A polícia conseguiu apreender a arma utilizada no crime e agora vai investigar o caso.

Outro detalhe nesse caso é que no momento em que os carros da polícia se dirigiam até o local, uma viatura se chocou com a outra, nessa colisão um policial ficou ferido com escoriações, mas foi liberado momentos depois.

Com Redação

Veja mais:

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
21:11, 28/03/2024
temperature icon 25°C
nuvens dispersas
Humidity 80 %
Pressure 1014 MB
Wind 24 Km/h
Wind Gust Velocidade do vento: 44 Km/h
Clouds Nuvens: 42%
Visibility Visibilidade: 0 km
Sunrise Nascer do sol: 05:29
Sunset Pôr do sol: 17:32
- Anúncio -