EM CG: homossexual foi morto com 12 facadas e arma foi encontrada encravada no pescoço

Por Redação
2 min. leitura

A Polícia Civil concedeu mais detalhes sobre o crime que chocou Campina Grande na manhã desta quinta-feira, quando o corpo de um homem foi encontrado sem vida e com ferimentos de golpes de arma branca dentro de sua residência, na Rua José Araújo Freira, no bairro do Presidente Médici, Zona Sul de Campina Grande.

De acordo com informações, a vítima identificada como José Marcos Pereira Costa, de 62 anos, foi encontrado pelos vizinhos, que perceberam a ausência do morador e foram até sua casa para conferir o que tinha ocorrido. De acordo com a polícia, o homem apresentava cerca de 12 perfurações de faca e estava com a arma do crime cravada em seu pescoço.

Ele morava sozinho e era funcionário do Ministério da Saúde, na antiga Sucan, a suspeita é que a vítima teria sido assassinada da terça para quarta-feira, pois o corpo já apresentava um estado de rigidez, provocado pelo início do processo de decomposição.

Ainda de acordo com os agentes, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, isso por que a moto de Marquinhos não estava no local.

As câmeras de segurança das residências vizinhas vão ajudar a polícia na investigação do crime.

Com Redação

Compartilhe este artigo