
Um motorista e uma passageira passaram por horas de terror, na última quinta-feira (12), na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da vítima em entrevista exclusiva à nossa equipe, tudo aconteceu quando o motorista realizava uma viagem através do aplicativo Blablacar, partindo de Campina Grande até o estado de Pernambuco, até que um casal que estava no veículo surpreenderam o condutor e uma das passageiras e os fizeram reféns.
Eles ficaram reféns por mais de duas horas, trafegando em uma região de mata, ainda de acordo com a vítima, os dois sofreram agressões físicas e psicológicas durante todo o trajeto, até que foram deixados amarrados dentro da região de mata.
Depois de horas, as vítimas conseguiram se soltar e voltar à estrada, onde foram resgatados por um caminhoneiro que os trouxe de volta à Campina Grande.
Segundo informações, ainda na madrugada da sexta-feira (13), uma consulta na localização de um dos celulares roubados confirmou que o dispositivo se encontrava no bairro José Pinheiro, Zona Leste de Campina.

A polícia investiga o crime e as buscas continuam, de acordo com informações do motorista, o carro roubado é um Ford Ka Sedan, de placa PVY 9201, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o disque denúncia através dos números 197 ou 190.
Com Redação