“Só Romero Rodrigues, esse que vos fala, tem autorização para falar por ele mesmo”, afirmou o ex-prefeito, durante entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (29), ao ser questionado sobre o posicionamento recente de aliados, a exemplo do seu próprio irmão, Moacyr Rodrigues (PSL), em relação a possibilidade de aliança com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).
“Na verdade, o que eu disse é que ninguém tinha autorização, e de fato não tem, de falar em meu nome, porque já não é fácil uma pessoa só conduzindo, imagina sendo conduzida por muita gente. Muitas pessoas estão expressando as opiniões que muitas vezes não é nem a minha: não há desistência de absolutamente nada, até porque nem chegamos aos finalmentes”, enfatizou.
Em suas falas, o ex-prefeito deixou claro que qualquer decisão que vá tomar virá apenas após a conclusão da etapa de conversações, sendo esta não somente com aliados, mas com segmentos como o produtivo e o religioso, principalmente de Campina Grande.
Por falar na cidade, ele destacou ainda que o resultado da decisão será ainda dentro do seu compromisso com Campina, tendo em vista parcerias concretas que favoreçam a cidade.
“Campina é essencial nisso porque é meu porto seguro e a cidade que, de certa forma, me projetou para vida pública”, completou.
A tão falada reunião com aliados em Brasília também foi citada por Romero, que ponderou que ainda não desistiu da sua pré-candidatura ao governo do Estado, pois, se isso realmente tivesse acontecido, não teria viajado para a tal conversa.
“Eu fui para uma reunião para conversar e debater, alguém me ouviu ir à mídia para dizer que estava retirando a candidatura? Primeiro, se você já tiver uma decisão formada deliberada, você não precisa fazer reunião para conversar com quem quer que seja, eu fui conversar, ouvir, e foi o que aconteceu. Essa reunião era complexa, não seria uma reunião fácil, não conseguimos chegar aos finalmentes, mas acho que avançamos bastante em um bom debate, estabelecemos uma conversa verdadeira e agora vamos dar sequência ao que se iniciou em brasília, ampliando essa consulta”, finalizou.
Com Paraíba Online