Um acidente com dois irmãos ocorrido na noite da quinta-feira (11), entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana, deixou um policial morto e outro gravemente ferido.
Os irmãos trafegavam na BR-104 – KM 154 num carro Fox, quando colidiram com uma Ducato, o acidente ocorreu por volta das 21h.
De acordo com o inspetor Victor Sales, chefe da PRF em Campina Grande, o acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida.
A vítima fatal foi um policial militar do estado de Pernambuco, que atuava em Santa Cruz do Capibaribe. O homem tinha 40 anos e foi identificado por Roniere Farias Barreto. O policial deixa esposa, a secretária de saúde de Barra de Santana.
Já seu irmão Railton Farias Barreto, de 34 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com a assessoria, ele passou por cirurgia, está internado na UTI e seu quadro é grave. O mesmo é agente penitenciário na cidade de Queimadas.
O motorista do outro veículo teve apenas ferimentos leves, mas está em observação no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Da Redação