A agência do Banco do Brasil em Patos fechou as portas na segunda-feira (17), após 11 funcionários testarem positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do sindicato dos bancários de Patos, Cleodon Bezerra.
O presidente do sindicato solicitou que a agência mantivesse os serviços suspensos para evitar outras contaminações e, possivelmente, interromper a disseminação do vírus aos demais colaboradores.
“O sindicato oficiou o banco quando recebeu a informação que três funcionários estavam com Covid-19, no sentido do banco providenciar a desinfecção e fechar a agência, pensando nos funcionários, mas também nos clientes. O sindicato providenciou testes que foram realizados e os resultados foram positivos para outros sete funcionários, uns sem sintomas e outros com sintomas leves. Todos eles estão sendo acompanhados, mas graças a Deus com sintomas leves”, detalhou Cleodon.
O vice-presidente informou ainda que todos os funcionários já estavam vacinados com as duas doses e alguns com dose de reforço.
De Patos Online