A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deflagrou a ‘Operação Petra’ para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de investigados por homicídios e estupro na região do cariri paraibano.

Foram cumpridos três mandados de prisão, sendo dois em relação aos investigados por assassinatos praticados no Congo e em Ouro Velho, e um mandado em relação a um estupro de vulnerável ocorrido em São João do Cariri.

O homicídio de Ouro Velho ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano, quando Severino Lourenço da Silva Júnior foi morto a pedradas, após sair de uma boate, naquela cidade. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 24 anos de idade, que fugiu para a cidade de Canhotinho (PE), onde foi preso hoje pelas equipes policiais da Paraíba.

Já o assassinato do Congo ocorreu no dia 04 de fevereiro deste ano. Cícero Magalhães foi morto com diversos disparos de arma de fogo, pelo motivo fútil de a vítima ter danificado, involuntariamente, cabos de energia elétrica da residência da mãe do suspeito, enquanto transportava madeira para vender.

O investigado desse crime se apresentou à delegacia na quarta-feira, 16, acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, ele preferiu se manter em silêncio.

Estupro de vulnerável

Ainda dentro da Operação Petra, a Polícia Civil prendeu um idoso de 70 anos de idade, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado no dia 11 de fevereiro, na Delegacia de São João do Cariri. A vítima foi submetida a exames periciais, e o mandado de prisão expedido em desfavor do investigado foi cumprido hoje, na zona rural do mesmo município.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
08:43, 12/12/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 64 %
Pressure 1014 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 67%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:03
Sunset Sunset: 17:36
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -