A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (17) em João Pessoa, os suspeitos de envolvimento no assalto a agência do Banco do Brasil em Campina Grande. O crime aconteceu no último dia 11 de maio. Na ocasião, clientes e funcionários foram rendidos na agência bancária durante o crime, que ocorreu durante tarde da quarta-feira.
Seis dias após o assalto, as prisões foram executadas pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.
Com os homens, os policiais civis apreenderam celulares, armas e munições. Os assaltantes estavam sendo interrogados na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado para, em seguida, serem colocados à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Na quarta-feira da semana passada, os criminosos chegaram em um veículo modelo Volkswagen Jetta, de cor preta, armados com fuzis. Eles quebraram a porta de vidro da agência com uma marreta, tomaram a arma da vigilante e celulares de clientes. O dinheiro do banco também foi levado. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção ao bairro José Pinheiro.











