A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira (20), a “Operação Rapina”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e combater crimes patrimoniais no município de Cabedelo. Durante a ação, um homem acusado de participar de um assalto contra caminhoneiros na BR-230 foi preso, bem como outras duas pessoas.
Segundo o delegado Everaldo Medeiros, Seccional de Cabedelo, as três prisões foram realizadas nos bairros de Camalaú, Recanto do Poço e Renascer. “Um dos presos é suspeito de ter participado do assalto em abril deste ano contra caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no município de Cabedelo”, lembrou.
O delegado enfatizou ainda a importância do trabalho integrado entre as Polícias para ações exitosas como esta. “Nós trabalhamos em parceria e integração com a Polícia Militar em nossa área de atuação. Isso tem trazido bons resultados, principalmente no que se refere ao combate a homicídios, tráfico de drogas e os crimes patrimoniais em Cabedelo e região”, destacou.
A ação foi realizada através da 3ª Delegacia Seccional de Cabedelo, em ação conjunta com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.
Fonte: Ascom/PCPB
Foto: Reprodução