
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um foragido da justiça, suspeito de cometer um assassinato no município de Sousa/PB. A prisão foi realizada na quarta-feira (18), pelo Grupo Tático Especial (GTE) sediado na 19ª Delegacia Seccional, com o apoio de policiais civis da cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte.
O crime foi cometido no ano de 2006. Desde então, o suspeito fugiu e passou a se apresentar com identidade falsa. A Polícia Civil da Paraíba descobriu que ele estava morando no estado vizinho e entrou em contato com a Polícia Civil potiguar.
Abordado por policiais das duas corporações, o investigado apresentou um documento falso, mas foi preso e encaminhado à delegacia. “Além de cumprirem o mandado de prisão expedido pela Comarca de Sousa/PB, onde ocorreu o homicídio, ele também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica”, disse a delegada seccional Alba Tânia.
O até então foragido é natural de Piancó e tem 44 anos de idade. Ele foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa/PB, onde permanece à disposição da justiça.
Fonte: Ascom/Polícia Civil da Paraíba