A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem acusado de integrar um grupo criminoso nesta segunda-feira (27), na região de Baía da Traição. Segundo informações da polícia, o indivíduo é um criminoso de alta periculosidade que estava prestes a cometer quatro homicídios na cidade onde foi preso.
Através de um trabalho investigativo, a polícia descobriu que o preso estava prestes a cometer dois homicídios na região, além de outros crimes programados para os próximos dias. “Com o suspeito foi apreendida uma pistola e munições. Nossos investigadores descobriram que ele é um pistoleiro de facção rival e estava na região para cometer os crimes a qualquer momento”, revelou o delegado.
Com essa prisão, a Delegacia Seccional de Mamanguape retira de circulação mais um criminoso e evita a consumação de crimes de homicídio na região do Litoral Norte. A ação aconteceu através de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar.
A população também pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.
Fonte: Ascom/PCPB
Foto: Ascom/PCPB











