Um homem foi preso na manhã de hoje (20), no bairro do Monte Santo, apontado como o autor dos disparos que atingiram um fazendeiro, no Sítio Massapê, em Galante. O autor dos disparos foi identificado como Ronaldo Satanás.
José Xavier Sobrinho, de 76 anos, foi assassinado no mês de abril deste ano, quando foi abordado por criminosos, no momento em que chegava em casa.
O idoso estava armado, tentou se defender, mas não obteve êxito e morreu no local.
De acordo com o delegado Demétrius Patrício, outros suspeitos foram indiciados pelo crime. Chiquinho, de 20 anos de idade e outro suspeito, que já se encontra detido no presídio do Serrotão.
Ainda conforme Demétrius, os presos são considerados “soldados” de uma facção de Campina Grande, acusados de praticar vários assaltos na Zona Rural e no Centro da cidade.
“O homem que está detido no Serrotão é o conselheiro da facção, ele é responsável por ordenar os possíveis alvos”, afirma o delegado.
A Polícia Civil confirma que os criminosos conheciam a rotina da vítima, sabiam inclusive que todos os dias, o idoso saía com o “apurado” do dia e que era considerado um alvo frágil.
Todos os detentos já tem passagem pela polícia e já são figuras conhecidas no mundo do crime, eles seguem a disposição da justiça.
Últimas Noticias
CG: homens que mataram comerciante em Galante conheciam rotina da vítima e sabiam que ele guardava dinheiro
Por
Janaina Castro