Uma nova promessa do futebol está nascendo em Lagoa Seca, no Agreste do estado, José Carlos, de apenas 13 anos é um dos talentos espalhados pelo Brasil, mas que precisam de ajuda para conquistar o seu sonho.
O garoto que mora com os pais e os irmãos na Comunidade Chã do Marinho em Lagoa Seca, iniciou o seu amor pelo esporte ainda criança e o seu talento e atuação com a bola chamaram a atenção da família que o matriculou em uma escolinha de futebol em Campina Grande.
Graças a escolinha, o garoto teve a oportunidade de participar de torneios de futebol, e em um deles foi visto por um olheiro do Cruzeiro e foi convidado pelo mesmo para participar de alguns treinamentos na Centro de Base do time mineiro em Belo Horizonte.
José Carlos e outros dois jovens foram selecionados em Campina Grande para participar e aprender mais sobre o futebol e suas escalações técnicas no Centro de Treinamento do time mineiro.
Quando perguntado ao garoto o que ele pretende fazer no seu futuro, ele é bem incisivo e fala “Quero virar jogador e ajudar os meus pais”.
E o seus pais retribuem o seu amor e dedicação, com muito orgulho e apoio a José Carlos, que precisa de ajuda para poder ir até a Toca da Raposa em Belo Horizonte, de acordo com informações do time, a viagem está marcada para o dia 24 de outubro.
A família não tem como custear as passagens e as diárias de José Carlos e pede ajuda a comunidade, quem quiser ajudar pode enviar um PIX para a mãe do garoto.
PIX: 080.416.194-10
Com Tomás Magno