A Polícia Militar prendeu 3 homens após uma troca de tiros nesta terça-feira (01), nas proximidades do Hospital da FAP, em Campina Grande. O grupo é suspeito de roubar um carro, de modelo Onix, de cor preta, na cidade de Montadas.
Ao todo, 5 suspeitos participaram dos crimes. O grupo estava dividido em 2 carros, um Ford Ka e um Onix, que estavam chegando em Campina Grande. Eles teriam roubado o Onix nas proximidades de uma oficina, na cidade de Montadas.
Após efetuar o crime, os acusados fugiram de Montadas para Campina. O grupo foi perseguido por viaturas ao chegar em Campina Grande. Na perseguição, uma viatura da Maria da Penha, que também perseguia os suspeitos, acabou colidindo em um poste. Os policiais que estavam na viatura ficaram feridos e foram socorridos para o Trauma. Eles apresentaram um quadro clínico estável.
No entanto, os criminosos foram interceptados em um cerco montado pela PM. O condutor do Onix roubado acabou colidindo o veículo em um muro nas proximidades da FAP.
Os acusados que estavam no Ford Ka saíram do veículo e trocaram tiros com os policiais. Após o tiroteio, dois criminosos foram presos e um ficou ferido. O homem ferido foi levado para o Hospital de Trauma, e ficará sob a custódia das autoridades.
Os outros 2 integrantes do grupo conseguiram fugir do local. O Onix foi devolvido para a proprietária após a perseguição.