
Nesta terça-feira (14), uma mulher de 23 anos, identificada como Hellen Ravila Menezes de Andrade Agra, denunciou que foi vítima de agressões, cárcere privado e diversos outros crimes cometidos por seu companheiro, no complexo Aluizio Campos, em Campina Grande.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher de Campina Grande.
A denunciante afirmou que, além de ser mantida em cárcere, também foi agredida verbalmente e fisicamente pelo acusado e que o mesmo a proibia de sair antes que os ferimentos da vítima estivessem sanados. A vítima informou que o homem já tinha cometido os mesmos crimes contra a ex-companheira dele.
Conforme informações registradas no boletim, o acusado já foi preso em setembro de 2022, mas foi solto 1 semana após a prisão.
No registro feito na Delegacia, a mulher disse ainda que o homem produz vídeos para o Youtube com conteúdo misógino, onde se posiciona contra a Lei Maria da Penha e ofende as mulheres.
Hellen chegou a expor a situação na internet e disse que já foi estuprada pelo suspeito. No boletim, ela relatou ainda que o homem também a ameaçava de morte.
A vítima conseguiu sair do cárcere após pedir ajuda de uma outra mulher. O suspeito ainda não foi preso até o momento da publicação desta matéria