A Delegacia de Roubos e furtos prendeu três homens acusados de invadir uma casa no bairro do Alto Branco, Zona Norte da cidade.
De acordo com informações, os criminosos foram presos em flagrante, o detalhe é que um deles usava documentos falsos há mais de dois anos, o motivo, ele já tinha cometido o crime de latrocínio.
O crime
A invasão ocorreu na manhã da última quinta-feira (02), e durou cerca de 1h30, de acordo com informações cera de homens invadiram o local, constrangeram, ameaçaram e intimidaram as vítimas.
Eles saíram do lugar com joias, dinheiro e ainda realizaram transferências bancárias.
É estimado que foram levados da casa cerca de 100 mil reais.
Os acusados
Os envolvidos no crime tem entre 20 e 42 anos, um deles identificado com Wesllei, estava em liberdade condicional, pelo crime de porte ilegal de arma e roubo.
Outro, identificado com Elinaldo estava foragido da justiça e usava documento falsos, já o terceiro, foi reconhecido como Cícero, ele foi identificado pelas câmeras de segurança e como um dos principais beneficiários das transferências bancárias.
Eles foram levados para a Central de Polícia e vão responder pelos crimes de Roubo Majorado, Associação Criminosa e uso de Documentação Falsa.