O Rio Grande do Norte teve a segunda noite de violência com ataques na capital Natal e pelo menos outras cinco cidades nesta quarta-feira (15). Segundo a polícia, a ação é organizada por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos. Ao menos duas pessoas ficaram feridas.

Na madrugada, 100 homens da Força Nacional chegaram ao estado para reforçar a segurança. De acordo com o último balanço da Polícia Militar, 28 pessoas foram presas desde o início dos ataques. Uma pessoa morreu em um confronto com a polícia e duas pessoas ficaram feridas.

Apesar do reforço na segurança, os ataques seguiram em várias partes do estado.

Na capital, quatro ônibus de turismo que estavam na garagem de uma empresa foram incendiados e ficaram completamente destruídos. O proprietário estima um prejuízo de R$ 500 mil. “Vinte anos de batalha se acabaram aqui. É muito triste”, disse o empresário José Cardoso Sobrinho.

Criminosos também quebraram uma porta de vidro em Natal e jogaram um coquetel molotov em uma loja de motos na Avenida Nevaldo Rocha, uma das principais vias da cidade.

Ainda na capital, um carro particular foi incendiado na rua. Os bandidos mandaram o motorista parar e descer do carro, atiraram pra cima e em seguida atearam fogo no veículo.

Na praia de Pipa, que fica no município de Tibau do Sul, criminosos atiraram contra a base policial e tentaram incendiar o local.

Fonte: G1 RN

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
22:37, 22/12/2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 73 %
Pressure 1015 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 2%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:08
Sunset Sunset: 17:41
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -