Em entrevista ao programa de rádio Balanço Geral, o comandante Figueiredo, do 10° BPM, informou que a polícia já identificou o comparsa do assaltante que foi preso no Shopping Edson Diniz nesta sexta (24).
A PM está efetuando diligências para localizar o outro criminoso. O comandante Figueiredo informou que a dupla roubou um celular no bairro da Liberdade e que ambos estavam armados no momento do crime. No entanto, a arma do crime ainda não foi encontrada. Os assaltantes usaram um carro, modelo Celta de cor preta, para efetuar o roubo.
Ao menos 4 vítimas já foram para a delegacia para reconhecer o suspeito. O homem preso hoje foi levado para a Central de Polícia.
Entenda o caso:
A Polícia Militar informou que um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (24), dentro do Shopping Edson Diniz, no Centro de Campina Grande.
Segundo informações do major Hilmário Xavier, o suspeito havia roubado um celular no bairro da Liberdade. Em seguida, os policiais rastrearam o aparelho e montaram um cerco para capturar o criminoso no Centro da cidade.
O major informou que o suspeito fugiu para dentro do shopping ao perceber a presença das viaturas, mas o mesmo acabou sendo preso. Com ele, foram apreendidos 2 celulares e 2 tablets.
Conforme informações do policial, o proprietário do aparelho roubado já reconheceu o criminoso.