Uma operação integrada de forças de segurança foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (08) em Cubati, Campina Grande, Soledade e Taperoá. A ação resultou na prisão de 5 suspeitos de participarem da morte de Jodeildo João de Souza e Francinaldo da Silva, funcionários da Prefeitura de Cubati.
As vítimas estavam trabalhando no momento em que foram mortas.
Segundo a Polícia Civil, estão sendo cumpridos 8 mandados de busca e apreensão. A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Roubos e Furtos e Delegacia de Homicídios.
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido devido a uma questão trabalhista. Francinaldo havia entrado com uma ação trabalhista contra uma pessoa e nesta ação trabalhista a vítima teria ganhado a causa, tendo de receber uma indenização avaliada em R$ 40 mil, e que parte deste valor já havia sido pago.
As investigações policiais ainda evidenciaram que o crime foi arquitetado apenas para executar Francinaldo, e que Jodeildo morreu em decorrência do tiroteio, não tendo nenhum envolvimento com o caso.
Anúncio
Últimas Noticias
Operação que prendeu suspeitos de duplo homicídio cumpriu mandados em 4 cidades da PB
Por
Daniel Vidal